Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/06/2023 13:47 - Atualizada em: 19/06/2023 19:38
Tentativa de homicídio em Ijaci: quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo
O atentado contra os frequentadores de uma cervejaria foi no final da noite de ontem, domingo

Ninguém soube informar quem eram os dois ocupantes da motocicleta que efetuaram os disparos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar de Ijaci tem um mistério para desvendar: quem são os ocupantes de uma motocicleta que atentaram contra a vida de quatro pessoas na noite de ontem, por volta de 23h, numa cervejaria daquela cidade.

O motociclista com um garupa chegou, parou na porta do estabelecimento e um deles realizou diversos disparos com arma de fogo contra os frequentadores da cervejaria. Três deles foram atingidos pelos disparos, as vítimas tinham idades de 26, 24 e 17 anos.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Em conversa com os frequentadores da cervejaria, ninguém soube informar quem eram os ocupantes da motocicleta.

Logo após, outro motociclista, procurou a Polícia Militar, ele trazia na garupa um rapaz de 25 anos que também teria sido atingido pelos disparos.

As quatro vítimas não souberam informar as características dos ocupantes da motocicleta que teriam feito os disparos. A PM realizou um intenso rastreamento pela cidade, contudo, os dois infratores não foram localizados ainda.

As quatro vítimas dos disparos foram socorridas, duas foram liberadas posteriormente e outras duas seguem em observação, mas seus ferimentos não são graves.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras