Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/06/2023 21:42 - Atualizada em: 19/06/2023 09:45
Atleta lavrense está no México para disputar o Mundial Escolar de Taekwondo
Esta é a segunda viagem internacional que Andreíza Teixeira faz este ano, ela representou o Brasil na República Dominicana e, agora, no México

Andreíza Teixeira, atleta de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A atleta lavrense de Taekwondo Andreíza Teixeira embarcou hoje, sexta-feira, dia 16, com a delegação brasileira para o México, ela foi disputar o Mundial Escolar. Andreíza, além de representar o Brasil, está levando o nome de Lavras e da Academia Gym Center, de onde ela é atleta.

O Mundial Escolar será disputado na cidade de Mazathán, a segunda cidade mais importante do estado de Sinaloa, no México. A cidade vai sediar o ISF World School Taekwondo Championship - Campeonato Mundial Escolar. A competição começa no domingo, dia 18, e se estende até o dia 26. Serão disputadas as modalidades de Kiorugui (luta) e Poomsae (formas).

Esta competição é uma das mais importantes no cenário internacional para alunos atletas que estão devidamente matriculados no sistema de ensino escolar. A atleta Andreíza Teixeira conquistou a vaga na Seleção Brasileira Juvenil no início do ano e, desde então, já conquistou o título de Campeã Mineira e a Medalha de Bronze no Campeonato Panamericano Juvenil em Santo Domingo na República Dominicana.

O Grão Mestre Valdeci Zampieri, técnico da atleta, está confiante que Andreíza possa trazer um excelente resultado para nosso país e para nossa cidade. A presença da atleta lavrense nesta competição se deve ao apoio da Confederação Brasileira do Desporto Escolar, a Confederação Brasileira de Taekwondo, a Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais, a Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais, Programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte, ao Colégio IMP e a Prefeitura Municipal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras