Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 01/11/2011 11:22 - Atualizada em: 01/11/2011 19:48
III torneio de Futebol Society da União dos Militares de Minas Gerais
Militares da reserva se enfrentam em partidas de futebol society Máster, para conquistar o troféu "Coronel Carlos Augusto da Costa".

     

          Troféu e medalhas que serão entregues aos campeões do torneio

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Desde o dia 10 de setembro que a União dos Militares do Estado de Minas Gerais (UMMG), realiza a terceira edição do Torneio de Futebol Society Máster. Este ano, pela primeira vez, a competição presta uma homenagem ao idealizador do projeto da UMMG, coronel Carlos Augusto da Costa, ex-comandante geral da PM e ex-diretor do Núcleo Regional da União dos Militares, com sede em Poços de Caldas.

O troféu denominado "Coronel Carlos Augusto da Costa" está sendo disputado por nove equipes dos núcleos regionais da União dos Militares. Na primeira seletiva foram classificadas as equipes de Ubá, Passos e Poços de Caldas. Na segunda rodada, no dia 17 de setembro, sagraram-se campeãs as equipes de Lavras, Uberlândia e Ubá, classificadas para a fase semifinal do Torneio.

A primeira partida da semifinal será realizada no dia 13, domingo, na cidade de Ubá, entre as equipes da casa e do Núcleo Regional de Uberlândia. O vencedor desse jogo estará classificado para a partida final do campeonato, ela será realizada no sábado, dia 26, quando a equipe derrotada do jogo anterior  enfrentará a forte equipe do Núcleo Regional de Lavras, bicampeã do Torneio 2007 /2008.

A grande final está programada para o dia 3 de dezembro – sábado -, quando será conhecida a equipe vencedora do Torneio, o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras