Material apreendido com o caçador de Ingaí
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Militares do Batalhão de Polícia Militar do Meio Ambiente, de Lavras, executaram uma operação de combate aos crimes contra a fauna silvestre, especialmente crimes de caça ilegal no município de Ingaí, no sábado, dia 3.
Durante o patrulhamento na zona rural do município de Ingaí, nas proximidades dos rios Ingaí e Capivari, a equipe policial abordou um homem que reside naquela região, homem este sobre o qual os policiais já haviam recebido denúncia de sua participação em atos de caça naquelas localidades, ele inclusive portava uma arma de fogo irregular e armadilhas.
Durante a abordagem, ele demonstrou nervosismo, gerando grande suspeição. Durante a conversa, o autor foi questionado sobre seu envolvimento com caça de animais silvestres, alegando que já caçou muito e que atualmente não pratica atos de caça.
Os policiais do Grupamento de Meio Ambiente de Lavras apreenderam uma arma espingarda de cano duplo, calibre 24, com munições que estavam com ele, tarrafa, além de armadilha de capturar animais silvestres.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido até a presença do delegado de Polícia Civil. Foram lavrados os devidos autos de infração ambiental e ele responderá pelos crimes cometidos.
|
|