Imagem ilustrativa extraída do site consuladosocial.com
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Dois crimes de estupro foram elucidados pela Polícia Civil no Sul de Minas nesta sexta-feira, com agravantes de que as vítimas foram criança e adolescente de 11 e 14 anos. Os crimes aconteceram em Três Pontas e Nova Serrana.
Em Três Pontas, um homem de 57 anos foi preso ontem, sexta-feira, dia 2, preventivamente pela Polícia Civil daquela cidade, após ser indiciado por 84 estupros contra a enteada de 11 anos.
A investigação, iniciada em abril deste ano, apontou que a vítima sofreu abusos sexuais do padrasto ao menos três vezes por semana no decorrer de sete meses.
A mãe da criança descobriu a violência sexual quando, ao acordar no meio da noite para pegar um copo de água, viu o companheiro beijando a barriga da filha em um colchão na sala.
Além dos estupros, segundo a Polícia Civil, a menina foi vítima de violência psicológica, pois, segundo a instituição, "a criança estava sendo intimidada e, com isso, constrangida a permanecer em silêncio, já que o investigado dizia a ela que, caso contasse sobre os fatos, ninguém acreditaria, e ela e a mãe passariam fome".
O outro caso envolveu um homem de 39 anos, na cidade de Nova Serrana. Ele foi preso também ontem, sexta-feira, ele é suspeito de abusar sexualmente da enteada de 14 anos desde quando ela tinha seis anos. Hoje com 14, ela denunciou o padrasto. Primeiro, a menina relatou o caso à mãe. Ela, então, acompanhada da filha, denunciou o crime na delegacia da Polícia Civil.
|
|