Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 14/07/2010 19:26 - Atualizada em: 02/11/2011 11:23
Senai divulgou aprovados no Processo Seletivo Unificado
Senai forma turma do primeiro curso de Aprendizagem Industrial e divulga lista dos alunos aprovados no Processo de Seleção Unificado para o segundo semestre.

     

        Foto ilustrativa

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que, esta semana, no dia 15, formará um grupo de 25 alunos do curso de Aprendizagem Industrial – Processos Administrativos, divulgou a relação dos alunos aprovados no Processo de Seleção Unificado para o segundo semestre.

Os aprovados foram: Alex Júnior da Silva, Pierre Ferreira dos Santos, Vinicius Rodrigues de Oliveira, Johnnie Richard Pereira, Lucas Fernando de Souza Costa, Wanderson Torres Alves, Melissa Rodrigues Alvarenga, Deborah Aparecida Pádua Silva, Caroline de Carvalho Fernandes, Cleverson Teodoro Evangelista, Roselene Alvarenga Evaristo, Priscilla Lemos Pereira da Silva, Sthefany Silva Morais, Leonardo Vinícius Francisco Ferreira, Jean Pablo de Souza, Dayane Cristina Marques, Maria Beatriz Silva Pereira, Lucas Machado de Oliveira, Adrielle Pereira de Souza, Vanessa Aparecida Torres, Clara Regina da Silva, Sueli Cristina Ramalho, Gean Marcelino da Costa e Vinícius Silva Ramos.

O Senai divulgou, também, a relação dos cinco primeiros excedentes, que serão chamados somente em caso de desistência. São eles: Nilma Rezende Dias, Thaynara de Paula Marciano, Luan Diego Ananias, Fernando Teodoro Ferreira e Jhonatan Vinícius de Azevedo.

O Senai estipulou dois dias para que os alunos aprovados possam realizar suas matrículas: dia 16, sexta-feira e dia 19, segunda-feira, nos seguintes horários: 8h às 11h e de 13h às 17h. Para a realização da matrícula o aluno deverá apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de declaração de residência, declaração escolar ou histórico, carteira de trabalho, uma fotografia 3x4, certificado de reservista, se for maior de 18 anos, e título eleitoral.

O candidato deve apresentar, além dos originais dos documentos exigidos, duas cópias de cada sendo que, no caso da carteira de trabalho, as cópias são apenas da primeira folha frente e verso. Para efetuar a matrícula o aluno deverá comparecer pessoalmente; os menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal, que também deverá apresentar documentos originais e duas cópias da carteira de identidade e do CPF.

A direção do Senai de Lavras informa que a efetivação da matrícula só será possível mediante a apresentação da documentação exigida completa, sendo que, sob nenhuma hipótese, a matricula será efetivada se houver pendências de documentos. Os critérios para a matrícula e participação no curso seguem rigorosamente o estabelecido no edital do Processo de Seleção Unificado (PSU) do Senai. Quem quiser saber mais detalhes poderá entrar em contato com o Senai de Lavras pelo telefone: (35) 3821-5210, de 8h às 11h e de 13h às 17h.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras