Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/10/2011 14:31 - Atualizada em: 28/10/2011 16:43
Prefeita promove coletiva e fala sobre a Gestão para a Cidadania: Lavras Bairro a Bairro
Prefeita fala da segunda etapa do programa Lavras Trabalha para Resultados, apresenta novo secretário e fala sobre obras.

     

Prefeita Jussara Menicucci e o secretário Silas Costa Pereira, durante a apresentação da segunda fase do programa "Lavras Trabalha para Resultados"

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A prefeita Jussara Menicucci reuniu a imprensa para uma coletiva na tarde de quinta-feira, dia 27, onde apresentou a Gestão para a Cidadania – Lavras Bairro a Bairro, que é a segunda etapa do programa "Lavras Trabalha para Resultados", implantado por ela e sua equipe de governo nesta sua terceira gestão. O programa visa, nesta segunda etapa, mostrar para a população como se deve usufruir dos benefícios que foram implantados na primeira fase do projeto.

Para isso foi criado o programa Lavras Bairro a Bairro, uma rede formada por diversas secretarias para ouvir os cidadãos, envolver a população no sentido de preservar o patrimônio público que foi edificado para ela e como eles devem desfrutar destes bens.

A prefeita anunciou também a criação de uma Câmara de Gestão para a Cidadania, que será presidida pelo vice-prefeito Cassimiro da Silva, onde estarão envolvidos os secretários municipais de Planejamento e Gestão, Promoção da Cidadania, Saúde, Educação e Cultura e Comunicação.

Toda a estrutura e funcionamento do projeto foram apresentados através de slides para a imprensa e convidados pela prefeita Jussara Menicucci. A Chefe do Executivo aproveitou para apresentar o secretário Municipal de Planejamento e Gestão, o ex-reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Silas Costa Pereira, que também falou rapidamente sobre seu retorno a Lavras.

O vice-prefeito Cassimiro da Silva, que vai gerenciar a Câmara de Gestão, também usou da palavra. Cassimiro disse que em dezembro do próximo ano a atual administração vai entregar uma cidade moderna e bem estruturada.

Quem também falou foi o assessor do governador Antônio Anastasia, o advogado Flávio Henrique Unes Pereira, filho do secretário Silas Costa Pereira. Flávio disse que estava emocionado com o retorno de seu pai a Lavras, cidade onde ele e seus irmãos nasceram e viveram por um longo período.

A coletiva da prefeita Jussara Menicucci foi realizada no auditório da prefeitura, com a presença de várias pessoas ligadas aos diferentes órgãos de comunicações da cidade, líderes de bairros, assessores e também secretários municipais.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras