Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 27/10/2011 16:00 - Atualizada em: 03/11/2011 21:32
Dois traficantes conhecidos em Lavras foram presos na Vila Bandeirantes
Traficantes conhecidos da Vila Bandeirantes ficarão fora de circulação por um bom período, eles foram presos com drogas.

     

          Materiais apreendidos com os traficantes na Vila Bandeirantes. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Dois traficantes foram presos na Vila Bandeirantes pelos militares do Tático Móvel no final da manhã desta quinta-feira, dia 27, eles estavam na rua Tenente Pompeu de Abreu comercializando droga e um morador do bairro, sem se identificar,  acionou a polícia por telefone.

Os militares chegaram e flagraram Bruno Henrique Honório Pereira, de 19 anos, irmão do traficante Deivid Robert Honório Pereira, que recentemente atirou em um músico no bairro Pitangui.

O outro preso é Anderson Alves Ferreira, também de 19 anos. Ele também é bastante conhecido dos policiais por práticas de crimes diversos, como tráfico e roubo.

Com os dois os policiais encontraram 550 gramas de maconha, 9 pedras de crack que seriam fragmentadas, o que renderia cerca de 25 a 30 porções, uma balança de precisão, uma faca, dois celulares, 4 munições calibres 38 intactas, R$ 122 e três vidros com uma substância líquida desconhecida e que ainda será analisada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras