Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/10/2011 21:39 - Atualizada em: 03/11/2011 21:32
Mãe revela: estado de saúde do menino que caiu da marquise não é bom
A notícia da recuperação do menino Luiz Otávio Tomaz Santos não é tão animadora, afirma a mãe do garoto que caiu da marquise do Aymoré.

     

          Marquise de onde o garoto caiu. Foto: Jornal de Lavras

 

A mãe do garoto Luiz Otávio Tomaz Santos, Marcilene Tomaz Ramos, disse à Reportagem do Jornal de Lavras que, infelizmente, a notícia sobre o estado de saúde de seu filho não é tão animadora quanto foi divulgada por um parente da família "talvez pela vontade de ver o menino longe do hospital, tenha levado a informação que não corresponde com o verdadeiro estado de saúde do menino", disse a mãe.

Segundo Marcilene, não existe ainda previsão do garoto deixar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa e ser transferido para o quarto. Ela disse que o quadro é estável e ele está com pneumonia e uma infecção. O garoto continua em coma.

Marcilene disse que está comovida com as manifestações de solidariedade dos lavrenses e pediu que todos continuem fazendo orações por ele. "Por favor, diga para as pessoas não deixarem de rezar por ele", disse emocionada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras