Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 26/10/2011 11:28 - Atualizada em: 03/11/2011 21:33
Pecuaristas alegaram na polícia que foram lesados por empresa de Lavras
Indício de golpes levou a Polícia Civil a investigar empresa lavrense de leilão de gado.

     

          Leilão de gado

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Três pecuaristas, dois de Conceição da Barra de Minas e um de Itutinga, procuraram a polícia em Lavras na tarde de terça-feira, dia 25, alegando que participaram de leilões de gado que eram realizados por uma empresa na rua Progresso, no bairro Cruzeiro do Sul, e que receberam cheques da empresa, porém, ao depositarem os cheques eles voltaram porque tinham sido sustados.

As três vítimas alegaram na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, do Sexto Departamento, com sede em Lavras, que tiveram prejuízos, que somados, chega próximo de R$ 150 mil. Eles disseram que venderam gado para esta empresa, que não teve o nome divulgado pela policia para não atrapalhar as investigações.

Os três pecuaristas disseram também que o gado que foi vendido foi levado para a cidade de Nepomuceno, eles disseram ainda que existem irregularidades também nas emissões de notas no Instituto Mineiro Agropecuário (IMA).

As vítimas informaram a Polícia Civil que existem outras pessoas que foram lesadas pela empresa. Segundo uma fonte dentro da Polícia Civil, o responsável pela empresa tem registros na Depol de Lavras por outros problemas e que crime de estelionato é o primeiro, que somado a outros poderá comprometer seriamente este empresário.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras