Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 26/10/2011 09:01 - Atualizada em: 03/11/2011 21:34
Mais informações sobre o assalto a agência dos Correios em Ijaci
Polícia ainda continua no encalço dos dois marginais que assaltaram a agência dos Correios na cidade de Ijaci.

     

          Tático móvel imagem ilustrativa

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Dois homens foram até a agência dos Correios na cidade de Ijaci no final da tarde de ontem, terça-feira, dia 25, quando havia naquele local apenas três funcionários e anunciaram um assalto. Um dos homens, segundo os funcionários, estava armado de um revólver e sob a ameaça da arma, eles foram amarrados e colocados em uma sala.

Os dois marginais pegaram um malote dos Correios e colocaram todo o dinheiro que estava na agência, fugindo em seguida. O gerente dos Correios não soube informar a quantia roubada. A Polícia Militar do destacamento daquela cidade solicitou reforços no 8º Batalhão, em Lavras.

Viaturas do Tático Móvel e da Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados), se dirigiram para Ijaci tão logo foi comunicado o assalto. Os militares foram informados por terceiros que os dois marginais haviam fugido numa motocicleta rumo ao distrito de Macaia.

Naquela localidade a polícia encontrou uma motocicleta Yamaha YBR placa HDG-1896 de Lavras. A motocicleta estava com o motor ainda quente. Populares foram indagados sobre quem e quando o veículo foi estacionado, porém, ninguém percebeu nada. A motocicleta, que estava com o lacre rompido, foi recolhia para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito.

As cidades da região foram avisadas sobre o assalto, mas até o momento ninguém ainda foi preso. Dos três funcionários dos Correios que foram vítimas do assalto, dois moram em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras