Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/10/2011 23:43 - Atualizada em: 03/11/2011 21:35
Lavrense foi assassinado em Carmo da Mata na madrugada desta segunda-feira
Travesti lavrense foi encontrado morto esta manhã na cidade de Carmo da Mata; ele foi assassinado com pedradas e facadas.

   

         Foto ilustrativa

 

Um homem de 64 anos ligou na manhã desta segunda-feira, dia 24, para a Polícia Militar da cidade de Carmo da Mata dizendo que havia uma mulher morta e toda ensangüentada próximo a construção de um ginásio poliesportivo naquela cidade; os policiais se dirigiram para o local e quando chegaram descobriram que não se tratava de uma mulher, mas de um homem, um travesti, que foi identificado como sendo Adilson Ferreira Rodrigues, 41 anos, natural de Lavras.

Adilson foi encontrado com a cabeça esfacelada por um bloco de concreto e junto ao corpo duas facas artesanais, fabricadas com serrinha de serralheiro, um preservativo usado e uma bolsa feminina. No corpo havia vários ferimentos decorrentes do uso das facas.

A Polícia Militar encontrou na bolsa da vítima dois pares de brinco e garrafa com bebida. Ao lado do corpo foi encontrado também um aparelho celular de um rapaz daquela cidade, os policiais foram atrás do jovem, de 20 anos, que negou ter assassinado o travesti, mas estava com as mãos feridas. Ele alegou que havia sido atacado por um cão, daí os ferimentos. O argumento do rapaz não convenceu a polícia e ele foi preso.

O travesti Adilson nasceu em Lavras, mas residia em Carmo da Mata, onde deverá ser sepultado na terça-feira.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras