Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Homicídio /


Publicada em: 24/10/2011 17:26 - Atualizada em: 07/11/2011 22:57
Homem encontra caseiro morto na manhã desta segunda-feira em Lavras
Homem encontra caseiro morto e chegou a pensar em homicídio, mas trabalho da perícia conclui ser morte natural.

     

          Viaturas da Policia Militar

 

Um homem foi encontrado morto num sítio na zona rural na comunidade do Queixada, às margens da BR-265, na manhã de hoje, segunda-feira, dia 24. O proprietário do Sítio Bebela acionou a Polícia Militar depois que deparou com seu caseiro Ildeu Barreto, de 62 anos, caído na cozinha do sítio. O proprietário do sítio disse que chamou pelo caseiro, que não respondeu e, quando ele olhou pela janela, viu o caseiro deitado no chão da cozinha, que se encontra em reforma.

A porta da cozinha estava escorada com uma madeira, que estava caída ao lado do corpo, aparentando ter sido arrombada. A Polícia Militar constatou a morte do caseiro e acionou a polícia técnica da 1º Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), em Lavras.

O caseiro estava com escoriações nos pulsos. A polícia encontrou a carteira do caseiro com R$ 310. O perito acredita que a morte do caseiro Ildeu Barreto tenha sido natural, porém, somente o resultado da necropsia poderá afirmar se foi homicídio. Ildeu Barreto residia no bairro Jardim Glória.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras