Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/07/2010 11:57 - Atualizada em: 01/11/2011 22:00
Deputado pede providências para acabar com os roubos de café na região
O roubo de carga de café na região de Lavras chegou até a Assembléia Legislativa, e deputado pede providências à Secretaria de Estado de Segurança Pública.

     

      Antônio Carlos Arantes, que pediu providências para acabar com os roubos de carga de café na região de Lavras

 

O deputado Antônio Carlos Arantes (PSC) fez um requerimento na terça-feira, dia 13, para o secretário de Estado Moacyr Lobato, da Secretaria de Estado de Defesa Social, pedindo a ele providências em relação aos assaltos que estão ocorrendo contra os caminhoneiros que transportam café na região de Lavras e em todo o Sul de Minas.

O parlamentar fez a solicitação quando presidia mais uma reunião da Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial. Segundo o deputado Antônio Carlos Arantes, nos últimos dois meses, ocorreram quatro roubos de cargas de café nas proximidades da cidade de Perdões. O deputado demonstrou preocupação com esta situação. "Estas quadrilhas atuam em estradas estratégicas, são bandidos bem armados e que precisam ser combatidos imediatamente", justiçou o parlamentar mineiro.

As polícias da região de Lavras, Perdões, Santo Antônio do Amparo, Varginha e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão trocando informações com a Autopista Fernão Dias, que tem em seus arquivos filmagem de todo o veículos que circula pela BR-381, a rodovia Fernão Dias.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras