Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 23/10/2011 20:22 - Atualizada em: 03/11/2011 21:40
Traficante manda espancar desafeto e comemora dando tiros para cima em Lavras
Polícia Militar prende traficante que queria demonstrar força e intimidar moradores da rua Alfredo Marani.

      

           Foto ilustrativa extraída do site Folha de Vilhena

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Traficante tenta intimidar moradores do bairro disparando tiros para cima, isso aconteceu na rua Alfredo Marani, no bairro Cruzeiro do Sul, no sábado, dia 22. A Polícia Militar foi acionada por moradores da rua Alfredo Marani, que informaram aos militares que um indivíduo conhecido como "Decão" e mais alguns companheiros estavam traficando na rua e aterrorizando os moradores, disparando tiros para o alto.

Os policiais foram até o local e perceberam três indivíduos agachados em atitude suspeita, os militares mandaram os três pararem para serrem revistados, porém, eles correram, sendo que o indivíduo "Decão" dispensou alguma coisa no chão: eram cinco buchas de maconha, dois projéteis calibres 38 e diversos saquinhos plásticos para embalar droga.

A polícia deu início então a uma busca pela região, quando foi informada que outro indivíduo conhecido como Ednaldo Mesquita, 36 anos, estaria, momentos antes, envolvido numa grande confusão na rua Alfredo Marani e ele havia se ferido. Os militares foram até a casa de Ednaldo, que também é suspeito de tráfico naquela rua.

Em conversa com a mãe do rapaz, ela franqueou a entrada dos policiais em sua casa, onde estava Ednaldo ferido e no quarto do rapaz os policiais encontraram, dentro do guarda-roupa, 22 munições calibres 38. Ednaldo confessou aos policiais que viu Elisson Augusto Raimundo Emerenciano, 19 anos, conhecido como "Decão", escondendo algo num lugar no bairro, ele disse que pensou que fosse droga e então roubou, segundo ele, somente em casa que viu que se tratava de munições.

Quando Ednaldo passava pela rua Alfredo Marani, se encontrou com Elisson, líder do tráfico naquele lugar, que determinou a membros de seu grupo que o agredissem, sendo ele espancado violentamente. Enquanto Ednaldo apanhava, "Decão" dava tiros para o alto para intimidar e mostrar sua força para a comunidade.

Os militares continuaram a procura de "Decão", até que ele foi localizado envolvido numa briga. Os militares prenderam Elisson Augusto Raimundo Emerenciano, o "Decão", o irmão de "Decão", chamado Maxwell Raimundo Emerenciano e também Ednaldo Mesquita. Os três foram levados para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), para atendimento médico, depois conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia, do Sexto Departamento, com sede em Lavras.

Ednaldo foi preso por posse irregular de munição; Elisson, o "Decão", por disparo de arma de fogo, tráfico de drogas e lesão corporal, e Maxwell Raimundo, por associação ao tráfico. Arma usada por "Decão" não foi encontrada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras