Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/10/2011 13:24 - Atualizada em: 22/10/2011 23:28
Tribunal do Júri condenou um e absolveu outro acusado de crime em Lavras
Advogados Luiz Henrique Fernandes Santana e João Batista da Silva trabalharam no Tribunal do Júri em defesa de casal acusado de homicídio.

     

           Foto ilustrativa

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O Tribunal do Júri se reuniu na sexta-feira, dia 21, para julgar o casal Diorges Fernando Otávio de Souza e Maria Aparecida Vital de Paula, eles eram acusados da morte de Denis de Carvalho, que ocorreu na noite de 28 de março de 2009.

Maria Aparecida era, segundo denúncia, amante de Diorges e que, ainda segundo acusação, Denis havia contado para o marido de Maria Aparecida, que ela e Diorges eram amantes.

Os dois foram denunciados pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado. Diorges foi condenado a uma pena de 16 anos em regime fechado, enquanto que Maria Aparecida foi absolvida.

A defesa do acusado Diorges ficou a cargo do advogado João Batista da Silva e Luiz Henrique Fernandes Santana foi o advogado de Maria Aparecida.

O Tribunal do Júri foi presidido pela juíza Zilda Maria Youssef Murad e a acusação ficou a cargo do promotor Wesley Leite Vaz.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras