Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/10/2011 12:58 - Atualizada em: 03/11/2011 21:42
Traficante juvenil foi capturado pelo Tático Móvel, em Lavras
Menor que traficava na Vila Bandeirantes foi flagrado pela Polícia Militar no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 20.

     

          Material apreendido com o menor que traficava na Vila  Bandeirantes

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Por volta das 18h de ontem, quinta-feira, dia 20, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu a informação de que dois indivíduos estariam comercializando droga na rua Tenente Pompeu de Abreu, na Vila Bandeirantes. Quando a viatura do Tático Móvel aproximou, dois rapazes correram. Um conseguiu fugir, mas o outro foi preso em flagrante com maconha e dinheiro proveniente da venda das drogas.

O rapaz que foi preso tinha apenas 16 anos, com ele os militares apreenderam R$ 280 em dinheiro, uma faca, um tablete de maconha e mais três buchas da droga. A droga ele havia jogado sobre um telhado de uma casa quando tentava fugir da polícia, mas sua manobra foi percebida pelos militares.

O menor estava de posse de uma bicicleta sem marca, supostamente furtada. Ele foi conduzido até a 54ª Companhia de Polícia Militar, no centro da cidade. Seu depoimento foi acompanhado por uma conselheira tutelar.

O outro que estava junto com o menor à polícia já sabe quem era, ele é maior e deverá ser preso e responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras