Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 20/10/2011 17:16 - Atualizada em: 02/11/2011 11:43
Ampliação da UTI Neo Natal do HVM será inaugurada com a presença de Domingos Sávio
UTI Neo Natal do Hospital Vaz Monteiro foi ampliada e será inaugurada na sexta-feira, dia 21.

     

UTI Neo Natal do HVM foi ampliada e sua inauguração será nesta sexta-feira, com a presença de Domingo Sávio. Abaixo: Deputado Domingos Sávio, visitando as dependências do HVM

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O deputado federal Domingos Sávio estará em Lavras amanhã, sexta-feira, dia 21, para inaugurar as ampliações da Unidade de Tratamento Intensivo – UTI Neo Natal do Hospital Vaz Monteiro (HVM). A inauguração será às 18h, com a presença de médicos, servidores do HVM e convidados.

Os recursos liberados pelo governo através da interferência de Sávio foram da ordem de R$ 290 mil. Também amanhã Domingos Sávio anuncia a liberação de R$ 100 mil para o Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle", instituição que trabalha apoiando as pessoas que sofrem com o câncer.

Após a solenidade de inauguração da ampliação da UTI Neo Natal, o parlamentar, que teve expressiva votação em Lavras, se reunirá com lideranças políticas da cidade e da região.

Domingos Sávio tem em Lavras um apoiador, que acompanha e coordena as ações do parlamentar na cidade e na região, é o cirurgião dentista Ranieri Spuri, que tem seu nome ligado as muitas obras sociais na cidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras