Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/10/2011 14:50 - Atualizada em: 01/11/2011 22:04
Governo Federal estende prazo para recadastramento do Bolsa Família
Beneficiados com o programa federal Bolsa Família ganharam um prazo maior para poder se recadastrar.

     

          Foto ilustrativa

 

Quer divulgar seu evento gratuitamente na AGENDA do Jornal de Lavras? Clique aqui e envie uma mensagem.

O Governo Federal estendeu o prazo para o recadastramento dos benefícios do Programa Bolsa Família, que terminaria na segunda-feira, dia 31. Agora, com o novo prazo, os beneficiados ganharam mais dois meses para poder regularizar a situação e continuar a receber os benefícios.

O prazo para o recadastramento se estendeu até o último dia do ano: 31 de dezembro. O que não mudou foi o local do recadastramento: na Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania de Lavras, avenida Pedro Sales, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Também não foram alterados os documentos exigidos: o responsável legal pelo recadastramento deve portar o cartão Bolsa Família, a carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou título de eleitor, e carteira de trabalho (caso assinada, levar contracheque).

Para os demais, é necessário apresentar carteira de identidade, para os maiores de 18 anos e/ou certidão de nascimento, para os menores de 18 anos, além de carteira de trabalho para todos os maiores (caso assinada, levar contracheque) e comprovante de residência.

No caso de menores de sete anos, é exigido cartão de vacinação atualizado. Para estudantes até 18 anos, atestado de freqüência escolar ou de matrícula. Mais informações sobre o recadastramento: (35) 3694-4151.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras