Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/10/2011 10:51 - Atualizada em: 01/11/2011 21:30
Região Eleitoral Campo das Vertentes será instalada em Lavras em novembro
Lavras será sede da Região Eleitoral Campo das Vertentes, que comandará 19 zonas eleitorais.

    

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Kildare Carvalho, que estará em Lavras para a inauguração do fórum. Foto: site do Tribunal Regional Eleitoral

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

Será instalada em Lavras no dia 18 de novembro, a Região Eleitoral Campo das Vertentes e também será inaugurado o Fórum Regional Eleitoral Desembargador "Márcio Antônio Abreu Corrêa de Marins".

A escolha do nome do ex-juiz de Lavras, Márcio Marins, foi uma decisão aprovada na sessão plenária do TRE, para denominar a sede da Região Eleitoral do Campo das Vertentes, a partir de proposta feita pelo presidente do Tribunal, desembargador Kildare Carvalho.

Lavras será sede de 19 zonas eleitorais. Ela será uma das 13 regiões eleitorais existentes no Estado. As outras são: Noroeste, com sede em Paracatu; Região Alto do Paranaíba, com sede em Patos de Minas; Região Central, com sede em Belo Horizonte; Região Norte, com sede em Montes Claros; Região Leste, com sede em Governador Valadares; Região Jequitinhonha, com sede em Diamantina; Região Mucuri, com sede em Teófilo Otoni; Região da Mata, com sede em Juiz de Fora; Região Sul, com sede em Varginha; Região Sudoeste, com sede em Passos; Região Triângulo, com sede em Uberlândia.

A solenidade de instalação da Região Eleitoral será no dia 18, com a inauguração do Fórum Eleitoral. O prédio do Fórum, com 385 metros quadrados, terá uma área adequada para atendimento ao eleitor, com acessibilidade, e um depósito onde serão armazenadas todas as urnas eletrônicas da região – que, na época da eleição, serão transportadas para os municípios que integram a Região Eleitoral.

A Regional Eleitoral Campo das Vertentes ficará na avenida Ernesto Matiolli, na área conhecida como "Cidade Judiciária", onde hoje já estão instalados cartórios, Justiça Federal, Ministério Público, Fórum "Pimenta da Veiga" e outros órgãos ligados a justiça.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras