Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 19/10/2011 16:26 - Atualizada em: 02/11/2011 10:57
Ufla encerra as inscrições para o PAS
Universidade Federal de Lavras (Ufla) encerra hoje as inscrições para Processo de Avaliação Seriada.

     

          Vista parcial do campus da Universidade Federal de Lavras

 

Quer que o CLICK AGITO faça cobertura fotográfica de seu evento ou festa de 15 anos? Clique aqui e envie uma mensagem.

A Ufla (Universidade Federal de Lavras) encerra hoje, quarta-feira, dia 19, o período de inscrições para o Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2012. Os candidatos devem se inscrever pelo site copese.ufla.br.

As provas serão ministradas nos dias 26 e 27 de novembro. O estudante que opta pelo PAS é avaliado em três etapas, ao final de cada série do Ensino Médio. Na Ufla, até 40% das vagas para ingresso no início de cada ano são destinadas aos candidatos inscritos no PAS.

O candidato para participar do processo de avaliação deverá estar matriculado, no mínimo, na primeira série do Ensino Médio e efetuar sua inscrição para cada uma das etapas, em três anos consecutivos. É na terceira fase que o candidato faz a opção pelo curso que deseja cursar, sendo que as notas desta etapa serão as obtidas pelos candidatos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

As provas são específicas e cumulativas para cada fase do processo seletivo. Nas três etapas, o candidato é avaliado por meio de provas objetivas e redação, com conteúdo das três séries do Ensino Médio, de forma que na terceira fase ele é avaliado sobre o conteúdo de todo o Ensino Médio.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras