Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/10/2011 10:20 - Atualizada em: 17/10/2011 16:06
Homem de 24 anos tenta estuprar criança de 3 anos na zona rural de Lavras
Indivíduo de 24 anos tenta violentar uma criança de apenas três anos, ele foi preso e já tem passagem por crime de estupro em Itabira.

     

Roberto Antônio Barbosa, estuprador preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira, dia 17, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a zona rural do município, no quilômetro 2 da MGT-354, rodovia que liga Lavras a Luminárias. Uma  mulher de 22 anos dormia numa residência onde funcionava um bar restaurante, ela e sua filha, uma criança de 3 anos. Além dela e da menina, dormiam também três pessoas.

Em dado momento, a mãe da menina acordou e procurou a filha no quarto onde ela estaria dormindo, porém, a menina não estava no local. Ela correu por toda a casa e foi até a cozinha, que é separada do resto da residência. A mãe da criança deparou com Roberto Antônio Barbosa, 24 anos, um dos hospedes da casa, com as calças abaixadas até os joelhos e a menina deitada sobre uma blusa já sem calcinha e com o vestido levantado até a altura do pescoço. Roberto Antônio Barbosa estava sobre a menina.

A mãe chegou na hora e evitou que a garota fosse estuprada. Todos acordaram com os choros da criança e com os gritos da mãe da menina. Roberto justificou dizendo que estava apenas trocando a menina, já que ela estava molhada. Diante da revolta dos familiares e da confusão formada, Roberto aproveitou e fugiu.

A Polícia Militar iniciou uma busca pela região e conseguiu capturar Roberto às margens da MGT-354, tentando fugir para sua cidade natal: Itabira. Ele foi preso e trazido para Lavras, durante todo o tempo ele negava que estaria tentando estuprar a criança e insistia na troca da roupa. Sobre a razão de ser flagrado com suas calças abaixadas, ele não respondia.

A surpresa maior para a polícia foi quando sua ficha foi levantada: Roberto Antônio Barbosa, de 24 anos, já cumpriu pena de seis meses em Itabira por estupro. Naquela cidade ele violentou uma mulher de 38 anos. Ele foi preso e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras