Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/07/2010 13:29 - Atualizada em: 01/11/2011 22:23
Arruda passou por Lavras neste final de semana
José Roberto Arruda foi visto no restaurante da rede Graal, próximo a Lavras, neste domingo. Ele estava acompanhado da esposa, filha e um casal.

     

        José Roberto Arruda

 

Quem passou pelo restaurante Graal, próximo a ponte sobre o rio Grande, na BR-381, rodovia Fernão Dias, na tarde de domingo, testemunhou a presença do ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, que tentou passar sem ser percebido, mas foi reconhecido pelos funcionários do estabelecimento, policiais rodoviários, passageiros das empresas de ônibus e outras pessoas.

Arruda estava acompanhado de sua esposa, uma criança de aproximadamente 2 anos, e um casal, que provavelmente pode ser os pais da esposa. Ele vestia uma camiseta, uma calça jeans e usava um boné para tentar esconder o rosto.

Depois de tomar um café e de fazer uma refeição rápida, Arruda e seus acompanhantes entraram no carro com placa de Brasília, veículo que ele mesmo dirigia, pegou a Fernão Dias até o trevo de Campo Belo, onde entrou e seguiu rumo à capital federal.

Apenas para registro, José Roberto Arruda é de Itajubá e seu vice-governador, Paulo Otávio, é de Lavras. Os dois foram cassados por suposto envolvimento em caso de propina.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras