Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/10/2011 23:43 - Atualizada em: 16/10/2011 13:48
Militares salvam vida de mulher desesperada que queria se matar
Madrugada de sábado, policiais fazendo ronda pela cidade percebem que uma mulher queria se jogar de uma altura de 15 metros.

     

         Foto ilustrativa

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Uma viatura do Tático Móvel passava pela rua Comandante Soares Júnior na madrugada de hoje, sábado, dia 15, quando os policiais perceberam que sobre a mureta da ponte sobre a linha férrea, ao lado de um posto de combustível, no lugar conhecido como "túnel", uma mulher tentava se jogar de uma altura de cerca de 15 metros.

Os policiais pararam a viatura e caminharam até o local sem que ela percebesse, em dado momento eles investiram sobre ela e a impediram de se jogar no espaço vazio e cair sobre a linha férrea.

A mulher foi segura pelos policiais até a chegada do Corpo de Bombeiros, que a imobilizaram e a levaram até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi medicada.

Toda ação policial foi acompanhada por uma testemunha que foi arrolada na ocorrência. Uma das câmeras de vídeo segurança também captou o momento do salvamento da mulher.

Os policiais que salvaram a vida da mulher foram: o cabo do Corpo de Bombeiros Antônio Ignácio de Azevedo, e os policiais militares cabo Hemerson Cassiano da Silva, sargento Waldir Avelino Delfino Amaral e o soldado Leandro Menini de Oliveira.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras