Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/10/2011 11:10 - Atualizada em: 18/10/2011 06:53
Oficial do Cindacta foi agredido por seguranças de evento realizado no Expolavras
Seguranças de evento agridem oficial da Aeronáutica na madrugada deste sábado em festa tradicional realizada em Lavras há 10 anos.

      

         Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo), órgão onde trabalha o oficial agredido

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Um militar da Força Aérea Brasileira (FAB), baseado em Brasília (DF), lotado no Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo), foi agredido em Lavras por dois seguranças de um evento que foi realizado no Expolavras Show na madrugada de hoje, sábado, dia 15. O militar, um oficial da Aeronáutica, contou aos policiais militares que estava em um camarote do evento quando foi interpelado por um segurança, que pediu a ele que deixasse o interior do camarote.

Segundo o militar, ele se recusou alegando que não era hora de fechar o local e que iria pegar um drinque e em seguida sairia. O militar disse que o segurança passou a tratá-lo de forma ríspida, momento em que, segundo o militar, aproximou outro segurança tendo o mesmo o imobilizado e o retirou do local arrastado, contando com a ajuda do outro segurança.

O militar disse que se identificou como oficial da Aeronáutica, mas isso foi ignorado pelos seus agressores. O oficial disse também que foi agarrado por trás com uma gravata.

O oficial apresentava escoriações pelo corpo e foi encaminhado até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). A Polícia Militar deu voz de prisão aos dois seguranças e os conduziram até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O militar da Força Aérea disse que vai procurar a Polícia Federal em Brasília para saber se os dois seguranças são credenciados naquele órgão, caso não sejam, eles serão processados juntamente com a empresa que eles prestam serviço.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras