Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 14/10/2011 11:13 - Atualizada em: 03/11/2011 21:45
Em 6 dias, 4 homicídios em cidade próxima a Lavras
Cidade na região de Lavras registrou, em apenas seis dias, quatro homicídios, todos relacionados ao uso e tráfico de drogas.

      

         Duas vítimas do crime ocorrido na quarta-feira, elas foram baleadas junto com outras três pessoas

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A violência dos grandes centros migrou para o interior, a escalada da violência está associada ao consumo e comércio de drogas. Das cinco maiores cidades do Sul de Minas: Poços de Caldas, Pouso Alegre, Varginha, Passos e Lavras, a cidade de Passos é a campeã absoluta em homicídios, quase todos associados às drogas. Este ano aquela cidade já contabilizou 35 homicídios, sendo o último na noite de ontem, dia 13, quando o motoboy de 25 anos morreu com diversas perfurações de bala pelo corpo.

Destas cinco maiores cidades do Sul de Minas, Lavras ocupa a última posição em números de homicídio, este ano foram assassinados em Lavras quatro pessoas, sendo três relacionados às drogas e um crime passional, sendo este último um dos crimes mais difíceis de ser evitado.

Lavras, nesse item, perde até mesmo para cidades de seu entorno, são cidades menores, mas que tem um índice altíssimo de crimes, como por exemplo, Campo Belo: no dia 8 deste mês um rapaz de 19 anos foi assassinado, ele foi baleado por um motociclista, que parou o veículo e disparou contra a cabeça do jovem, que morreu cerca de duas horas depois na Santa Casa de Campo Belo.

Também em Campo Belo, no feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia 12, quarta-feira, oito pessoas que estavam num carro foram perseguidas por três motociclistas, eles foram fechados e os três dispararam contra o automóvel. Dos oito ocupantes, dois morreram e três ficaram feridos. A polícia acredita que o duplo homicídio de quarta-feira esteja relacionado a vingança pela morte do rapaz que foi assassinado no dia 8.

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 13, um dia após os dois homicídios e cinco dias após o assassinato do rapaz de 19 anos, os moradores de Campo Belo se surpreenderam com mais um crime para engrossar a estatística da violência naquela cidade.

Uma menor, de 16 anos, morreu com um tiro disparado a queima-roupa na altura do seio esquerdo e a bala ficou alojada no pescoço. O que mais impressiona é que o suposto assassino é ainda mais novo que a vítima, ele tem apenas 14 anos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras