Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/07/2010 12:48 - Atualizada em: 02/11/2011 11:36
Aposentados querem garantir reajuste e idosos de Lavras entram na briga
Para garantir a votação do projeto de lei federal 4.434, que recompõem as perdas salariais e garante reajustes dos aposentados, associação quer mobilizar lavrenses.

     

        AAPIL está organizando um abaixo-assinado, e querem mobilizar lavrenses

 

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Lavras (AAPIL) está organizando um abaixo-assinado, que será encaminhado a Câmara Federal, pedindo aos deputados que votem o projeto de lei que recompõe as perdas e garante o reajuste anual para as aposentadorias e pensões do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) sempre igual ao do salário mínimo.

O procedimento está sendo providenciado em diversos estados da federação visando recolher 1,5 milhão de assinaturas. Segundo Nastenka Georgina, presidente da AAPIL, "Minas Gerais não pode ficar indiferente a este movimento e Lavras tem de dar o exemplo, o interesse é de todos, aposentados, pensionistas trabalhadores da ativa, familiares que dependem dessa renda e de toda a cidade".

Nastenka pede que todos colaborem e assinem o documento, já que, segundo ela, é um momento oportuno para que os lavrenses se engajem nesse movimento. Nastenka acrescenta ainda: "é do interesse também dos futuros aposentados e só existe um meio de conseguir algo com o governo federal: pressão e união".

A direção da Associação pede, também, que sindicatos e entidades ligadas à classe trabalhadora se interesse pelo problema e participem procurando a sede da AAPIL.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras