Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/10/2011 18:10 - Atualizada em: 03/11/2011 21:47
Carreta caiu de uma altura de seis metros em Lavras; motorista ficou preso às ferragens - veja fotos
Acidente na BR-265 com um caminhão carregado de cerveja, bombeiros e polícia trabalharam no resgate do motorista e para controlar os saqueadores de carga.

     

           Carreta caiu de uma altura de cerca de seis metros. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Uma carreta carregada de cerveja caiu de uma altura de cerca de seis metros sobre a linha férrea na tarde desta quarta-feira, dia 12, em Lavras. O acidente aconteceu às 15h30, quando o motorista Marcos Adriano Gonçalves (foto à esquerda), de 36 anos, natural de Itapetininga (SP), seguia na BR-265 no sentido trevo do distrito industrial para a BR-381. Numa curva no quilômetro 348, no local conhecido como curva do "Café Tipuana", a carga pendeu para o lado esquerdo da carreta, o que fez com que o motorista não conseguisse segurar o veículo, que atravessou para a pista contrária e caiu sobre a linha férrea.

  A carreta placa DTD-3371, de São Paulo (SP), despencou e, na queda, a cabine do veículo amassou e prendeu as pernas do motorista. O Corpo de Bombeiros de Lavras compareceu ao local logo após o acidente, e usaram cordas para descer de rapel até o leito da ferrovia. Também pela corda desceram equipamentos de primeiros socorros, um gerador e uma tesoura desencarceradora, equipamentos que foram usados no resgate do motorista.

Cerca de 30 minutos depois os bombeiros conseguiram soltar o motorista e, por um caminho de difícil acesso, o transportaram para a ambulância. Enquanto os bombeiros lutavam para resgatar a vítima, a Polícia Militar continha os moradores da região para não saquearem a carga, mesmo assim, muitos engradados de cerveja foram furtados.

O motorista não sofreu lesões graves, foi resgatado consciente e passa bem, ele está internado na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Um representante da FL Logística, empresa responsável pela carga, esteve no local e conversou com o motorista, que confirmou que estava bem.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras