Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/12/2022 15:00 - Atualizada em: 05/12/2022 21:24
Em Ouro Fino: adolescente foi esfaqueada e estuprada
Um rapaz que estava com ela também foi esfaqueado, ele saiu correndo e foi socorrido por ocupantes de um carro e levado ao hospital

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores de Ouro Fino, no Sul de Minas, se revoltaram com um fato ocorrido naquela cidade na madrugada de ontem, domingo, dia 4: uma jovem de 16 anos foi estuprada e esfaqueada e um amigo dela, de 20 anos, também foi atingido com um golpe de faca nas costas.

O rapaz que foi golpeado nas costas contou à Polícia Militar que estava caminhando com mais quatro amigas quando percebeu que tinha um homem seguindo eles. De acordo com o rapaz, ele não deu importância para este fato por estar em uma região movimentada.

Algum tempo depois, o homem aproximou do grupo e desferiu a facada nas costas dele. Ferido, o vítima correu pedindo ajuda aos ocupantes de um automóvel, que o socorreram e o levaram até a Santa Casa da cidade, onde foi atendido.

A PM foi acionada e encontrou nas proximidades, duas jovens que estava no grupo e que também correram.

Quando a PM atendia as duas jovens, a sala de operações da PM recebeu ligações onde os interlocutores disseram que viram um homem arrastando uma adolescente pela rodovia MG-290.

Imediatamente os militares foram para a rodovia e, em determinado momento, viu uma adolescente saindo do meio do mato gritando por socorro. Ela estava com as roupas rasgadas e sujas de sangue.

A adolescente contou que tentou tomar a faca do agressor, mas acabou sendo ferida nas mãos e nos braços. Ela contou também que o homem rasgou suas roupas, foi ameaçada e obrigada a praticar sexo oral nele.

Ela contou que havia visto a viatura aproximar e conseguiu gritar e sair correndo e que, neste momento, o homem a golpeou nas costas. Os militares entraram na mata e correram atrás do homem, porém ele conseguiu fugir.

A adolescente foi conduzida até o hospital da cidade pelo Conselho Tutelar. Os pais foram avisados do ocorrido e foram para o hospital. A Polícia Civil disse que estão sendo realizadas diligências para identificar e encontrar o autor.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras