Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/10/2011 06:47 - Atualizada em: 11/10/2011 14:47
Virgem estaria se manifestando em cidade próxima a Lavras
Mistério em Carmo da Cachoeira, na Comunidade da Figueira, a fazenda do filósofo Trigueirinho.

     

Local de meditação da Fazenda da Figueira, em Carmo da Cachoeira, onde, segundo a imprensa de BH e frequentadores da fazenda, a Virgem estaria se manifestando. Foto extraída do site Ponto de Luz

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Desde 1987 que a cidade de Carmo da Cachoeira entrou na lista das cidades mais procuradas pelos espiritualistas de todo o Brasil, já que naquele lugar surgiu uma comunidade, a Comunidade Figueira. A comunidade é na zona rural, um lugar onde, segundo os frequentadores, possibilita condições de expressão e desenvolvimento aos que aspiram a paz e o convívio fraterno.

Um lugar onde se estuda a evolução universal, sem vínculos com doutrinas, seitas ou religiões. Um lugar onde, ainda segundo os frequentadores, "aprofunda-se na busca de um novo estado de consciência, na vida grupal e nas ações abnegadas, por meio de estudos, retiros, oração e serviço altruísta". Tudo isso começou através de um trabalho do filósofo e escritor José Trigueirinho Netto.

A Figueira sempre esteve em evidência por ser um lugar onde reside a paz e a harmonia. Agora a Figueira está em evidência por causa de um mistério: a aparição de uma santa: Maria, a mãe de Jesus.

Segundo notícias divulgadas pela imprensa de Belo Horizonte e por frequentadores da Fazenda Figueira, a Santa se manifesta através do frei Elias, um jovem uruguaio que tem o dom de ver e ouvir telepaticamente as mensagens da Virgem. Ele conta com a ajuda da madre Shimani, também uruguaia, e do frei Artur, que vive na comunidade espiritual de Figueira.

O local onde a Santa estaria se manifestando, em Carmo da Cachoeira, se chama "Morro do Cristal", ele fica na fazenda e é um lugar onde os adeptos das teorias do filósofo Trigueirinho vão para meditar.

A Santa se manifestou também no Uruguai, lá naquele país foram 13 dias de aparições e em Carmo da Cachoeira foram 17 dias. No domingo, dia 25 de setembro, foi registrada a última aparição da Mãe Universal ou Mainhdra – nome cósmico da Virgem na Comunidade da Figueira - mas, segundo os frequentadores da fazenda em Carmo da Cachoeira, a partir de novembro, a Santa continuará enviando as suas mensagens nos dois centros espirituais: no Brasil e no Uruguai.

"A Virgem que está se manifestando aqui é a mesma que apareceu em Lourdes, Fátima e Medjugorje", comenta Trigueirinho. As manifestações da Virgem em Figueira vão acontecer no dia 25 de cada mês a partir de novembro e vão até 8 de julho de 2012.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras