Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/10/2011 14:51 - Atualizada em: 10/10/2011 22:32
Vice-prefeito de Lavras deixa o PR e se filia ao PSDB
Na dança dos partidos o vice-prefeito Cassimiro da Silva comunicou, oficialmente a Bilac Pinto, que estava deixando o PR e se filando ao PSDB.

     

         Membros da Comissão provisória do Partido da República visitou o deputado Bilac Pinto, em Belo Horizonte

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

A Comissão Provisória do Partido da República (PR), de Lavras, esteve reunida em Belo Horizonte na segunda-feira, dia 3, com o deputado Bilac Pinto, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana. Bilac Pinto recebeu em seu gabinete o tesoureiro Francisco Carlos de Jesus (Carlão da Saúde), o novo presidente do PR, Aílton Magalhães Filho (Tio Aílton), o secretário do partido, José Maurício de Resende (Mauricinho da Ufla) e o ex-presidente do PR e vice-prefeito Cassimiro da Silva.

Cassimiro aproveitou a oportunidade e comunicou ao deputado Bilac Pinto, uma das maiores expressões do PR em Minas, que estava deixando aquele partido político para ingressar no PSDB a convite da prefeita Jussara Menicucci. Cassimiro aproveitou e agradeceu ao deputado a acolhida que sempre teve no PR.

Bilac Pinto também agradeceu ao vice-prefeito dizendo a ele que durante sua estada no PR de Lavras realizou um grande trabalho. O deputado Bilac reiterou seu total apoio à nova direção do Partido, dizendo que seus membros fazem parte de seu grupo político e contam com seu apoio na cidade. 

A Comissão Provisória do Partido da República em Lavras ficou assim constituída: presidente: Ailton Magalhães Filho; vice-presidente: Luciano Fernandes de Melo; secretário: José Maurício de Resende; tesoureiro: Francisco Carlos de Jesus; vogal: Darci Tavares.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras