Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 10/10/2011 10:56 - Atualizada em: 03/11/2011 21:48
Acidente grave com criança em Lavras: garoto cai da marquise do Clube Aymoré
Criança cai de altura de cerca de quatro metros, tem traumatismo craniano encefálico e está internado na UTI da Santa casa.

     

Bombeiros atenderam o garoto e a Polícia Militar esteve no local do acidente.Abaixo, vão deixado pela queda do garoto no encontro das duas marquises. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

Um acidente grave envolvendo uma criança de 12 anos movimentou o Corpo de Bombeiros, a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) e a Santa Casa. O garoto Luiz Otávio Tomaz Santos, morador do bairro Cascalho, estava na manhã desta segunda-feira na escolinha do Aymoré Voleibol Clube, em dado momento, o garoto subiu na marquise do clube para pegar uma chave, quando caiu de uma altura de cerca de quatro metros.

No encontro das marquises existe um vão e com a colocação de uma placa comercial naquele local, foi feito um complemento ligando as duas marquises com PVC - sigla da designação em inglês para ploricloreto de vinil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, existia um desnível que mostrava claramente que havia um complemento. O garoto, na opinião dos bombeiros, acreditou que o complemento fosse resistente e por isso pisou, precipitando até o passeio.

O menino teve traumatismo craniano encefálico (TCE) e foi atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e conduzido inconsciente até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa); devido ao seu estado, que requer cuidados, ele foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras