Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/07/2010 00:46 - Atualizada em: 13/07/2010 13:31
Mais um homicídio em Campo Belo, e recheado de mistérios
Lavras registrou apenas um homicídio este ano enquanto que, em Campo Belo, uma cidade bem menor, cresce a onda de violência. Neste final de semana um corpo foi encontrado.

     

        Vista parcial do centro de Campo Belo, cidade que tem aumentado o índice de crime nos últimos meses 

 

Lavras é uma cidade que tem uma população bem maior que a de Campo Belo, no entanto, o índice de crime naquela cidade supera ao de Lavras. Este ano, a polícia registrou um único homicídio em Lavras enquanto que, em Campo Belo, este número já atingiu a casa de dois dígitos.

Este final de semana a descoberta de um corpo contribuiu para aumentar esta estatística. A Polícia Militar daquela cidade recebeu uma denúncia anônima de que havia um corpo enterrado em uma plantação de eucalipto na fazenda Bela Vista, na zona rural de Campo Belo.

Seguindo as orientações do denunciante, a PM chegou até o local e deu início a uma escavação, sendo constatada a veracidade da informação. Imediatamente os militares acionaram a polícia técnica, que terminou a escavação e realizou a perícia. De acordo com o laudo preliminar, estava enterrado naquele local um corpo de uma pessoa ainda não identificada.

Os restos do corpo apresentavam sinais de fogo, onde se conclui que seria para dificultar a identificação. No crânio havia um buraco, através do qual se presume que a pessoa tenha sido morta com um tiro. Foi possível, ainda, encontrar fragmentos da blusa do indivíduo, ela era cinza. Todo o material recolhido no local e nas proximidades foi acondicionado em embalagem apropriada e deverá ser periciado.

A Polícia Civil daquela cidade vai, agora, comparar os dados aos de pessoas desaparecidas naquela cidade e na região. Em Campo Belo, o aumento da criminalidade se deve ao tráfico de entorpecentes e ao grande número de consumidores de drogas.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras