Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 09/10/2011 14:13 - Atualizada em: 03/11/2011 21:49
Dois acidentes de motocicletas na BR-265, no perímetro urbano de Lavras
Dois acidentes envolvendo motocicletas na BR-265 deixaram duas pessoas gravemente feridas, um com lesão na coluna cervical.

     

          Foto ilustrativa

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Os acidentes envolvendo motocicletas são os que os bombeiros de Lavras mais atendem. Ontem, sábado, dia 8, eles atenderam dois acidentes graves e os dois foram no perímetro urbano na BR-265, a rodovia que liga Lavras a BR-381. O primeiro acidente foi às 10h20, próximo aos bairros Aeroporto e Samaúma.

Um veículo Fiat Strada seguia no sentido Lavras a Itumirim, conduzido pelo motorista João Antônio de Carvalho, 82 anos, que ao tentar entrar num posto de combustível cruzou a frente de uma motocicleta Honda, pilotada por Felipe Pinto Fonseca, 31 anos.

O impacto jogou Felipe no chão e ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura nos dois fêmures. O motorista do Fiat Strada nada sofreu.

Felipe poderia ter se ferido com mais gravidade se não fosse o equipamento que estava usando. Sua motocicleta era de trilha e ele estava equipado com todos os paramentos de segurança, já que seguia para fora da cidade para praticar esta modalidade esportiva.

O outro acidente foi mais grave e aconteceu no final da tarde na rotatória do bairro Água Limpa. O motociclista Mozair de Freitas, 53 anos, residente em Varginha, seguia rumo a BR-381, rodovia Fernão Dias, quando ao se aproximar da rotatória se desequilibrou e caiu de sua motocicleta Honda CB 300.

Mozair foi socorrido por um veículo de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), com suspeita de lesão na coluna cervical, já que não sentia os membros inferiores.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras