Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 08/10/2011 20:22 - Atualizada em: 02/11/2011 10:58
Cedet e Aspat realizarão Encontro Internacional em Lavras
O VIII Encontro Internacional de Educadores discutirá educação para crianças talentosas.

     

Educadora Zenita Guenther, uma das maiores autoridades brasileiras em educação para crianças talentosas. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Lavras vai sediar nos dias 21 e 22, o VIII Encontro Internacional de Educadores do Cedet-Aspat (Centros para Desenvolvimento do Potencial e Talento - Associação de Pais e Amigos para Apoio ao Talento). A conferencista convidada será Helena Serra, de Porto, Portugal. Na ocasião a educadora Zenita Guenther estará lançando seu livro "Taça de Honra", no salão de eventos do Vitória Palace Hotel. O lançamento será no primeiro dia do encontro, às 18h30.

O encontro será aberto oficialmente às 9h, na sede do Cedet, onde estará sendo realizado um pré-seminário. Às 14h, no auditório Martha Roberts, tem início a primeira conferência internacional, com a educadora Helena Serra. Ela é diretora pedagógica da Escola Superior de Educação "Paula Frassinetti", em Porto, Portugal.

No dia seguinte, às 8h30, haverá uma palestra na escola municipal "Doutora Dâmina", ministrada pelo professor Amauri Bartoszeck, da Universidade Federal do Paraná, ele vai abordar o tema: "Neurociência – alunos Dotados e Talentosos".

As inscrições para participar do evento internacional poderão ser realizadas na Aspat, na rua Átila José Ribeiro, das 13h às 17H. No dia do encontro elas poderão ser realizadas no Cedet e na Fagammon (Faculdades Gammon), das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones (35) 3694-4180 e 3822-3033, e pelo site encontrointernacionalcedet.blogspot.com.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras