Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/10/2011 18:01 - Atualizada em: 08/10/2011 22:47
Tentativa de homicídio em Lavras: um homem foi golpeado com tesoura
Briga entre dois homens durante a madrugada termina numa tentativa de homicídio na manhã deste sábado.

     

         Unidade Regional de Pronto Atendimento, onde a vítima está internada. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Dois homens iniciaram um briga na manhã de hoje, sábado, dia 8, na rua Agnésio Carvalho de Souza, no bairro Joaquim Sales e a PM foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). O informante disse à polícia que um homem estaria ensanguentado, pois ele teria sido ferido com golpes de tesoura.

Quando os militares chegaram depararam com Rafael José Pedroso, 38 anos, com diversas perfurações nas costas, braços e pescoço. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima e levá-la até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Mesmo bastante ferido, a vítima contou que estava dormindo quando foi atacado por Wesley Wilder da Silva, 21 anos, que, segundo a vítima, entrou em sua residência e passou a golpeá-lo com uma tesoura, depois fugiu. Os militares encontraram na casa da vítima uma chave que o autor deixou cair, o que prova que realmente Wesley invadiu a casa de Rafael.

A polícia iniciou uma varredura pela região e encontrou Wesley na rua Agripino Augusto de Andrade, no bairro Serra Azul. Wesley não negou que tivesse agredido Rafael e contou por que fez isso. Segundo Wesley, às 2h30 da madrugada deste sábado, Rafael, de posse de uma faca, procurou Wesley e o ameaçou dizendo: "Você vai para a vala da mesma forma que seu tio foi" e por isso, ele resolveu por fim a vida de Rafael, temendo que ele cumprisse a ameaça.

A Polícia Militar encontrou a tesoura usada na tentativa de homicídio jogada dentro de um estacionamento, ela estava suja de sangue e enrolada em um pano para facilitar a empunhadura, o que também caracteriza premeditação. Wesley recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1º Delegacia de Polícia do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras. Rafael segue internado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras