Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/10/2011 17:42 - Atualizada em: 08/10/2011 14:09
A dança dos políticos: quem se filiou e quem deixou os partidos em Lavras
PMDB ganhou Nazareno; PSDB ganhou Silas; PSD ganhou Marcos Cherem e Tide; PT ganhou Dehon Tratores. Começou a definição das coligações.

     

         Marcos Cherem se filiou os PSD

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

Esta sexta-feira, dia 7, foi decisiva para os partidos políticos, eles correram atrás daqueles que eles acreditam angariar votos. Depois da notícia de Antônio Nazareno e Silas Costa Pereira, outros nomes surgiram, como o do presidente da Cooperativa Agrícola Alto do Rio Grande (CAARG), Clóvis Corrêa. Corrêa, que se destacou frente a direção da Cooperativa, esta semana assinou sua ficha de filiação no PMDB.

Nos meios esportivos também se destacou o atleta e treinador Odair Barra Mansa, ele também demonstrou interesse na carreira política e se filiou no PR.

O Partido dos Trabalhadores filiou Dehon Junio de Moraes e sofreu uma baixa: Aristides da Silva Filho, o "Tide", como é mais conhecido o líder sindical, deixou o PT e ingressou nas fileiras do PSD.

Tide estava no PT há 20 anos, ele alegou que sua ligação com o deputado Fábio Cherem, de quem ele é amigo, estava, segundo ele, trazendo alguns problemas dentro do partido. Ele falou que deixou o PT sem mágoas. Tide disse também que será candidato a vereador pelo PSD.

No final da tarde outra supressa: o vereador Marcos Cherem, deixou o PSL e também se filiou no PSD de Kassab e de seu irmão e deputado estadual Fábio Cherem.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras