Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 06/10/2011 13:09 - Atualizada em: 06/10/2011 19:54
Jiu Jitsu de Lavras fez bonito no Mineirinho, em Belo Horizonte
Onde tem competição de peso no Jiu Jitsu tem lavrense no tatame, desta vez foi em Belo Horizonte, no Mineirinho.

     

          Atletas que participaram, em Belo Horizonte, da 4ª etapa do Campeonato Mineiro

 

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

Belo Horizonte foi palco da 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu promovido pela Federação Mineira. A competição, que reuniu os melhores atletas de Minas, foi realizada no Ginásio "Jornalista Felipe Drummond", o Mineirinho, no dia 2.

Se a competição foi com os melhores de Minas, não poderiam faltar os atletas de Lavras, que estão sempre presente nos pódios de competições importantes. Partiram para competição Bruno Bomba, Márcio Tiririca, Alessandro Arroba, Thiagão e Vinicius Migute.

Os faixas pretas Bomba e Tiririca partiram para o tatame para tentar novamente uma dobradinha como na semana anterior no São Paulo Open. Só que dessa vez não foi possível. Tiririca acabou parando na boa atuação do atleta Gabriel "Mudo". Do outro lado da chave, Bomba fez luta dura, mas se classificou para grande final da categoria contra Gabriel. Em luta difícil, Bruno Bomba saiu com a vitória, conquistando a segunda medalha de ouro na categoria e se credenciando para o título estadual que será decidido na última etapa.

Alessandro Arroba conseguiu chegar a final da categoria faixa azul super pesado, porém, acabou ficando com o vice campeonato. Mesmo com a segunda colocação, Arroba vem forte para brigar pelo título na ultima etapa.

O destaque da equipe ficou com Thiagão da Gama, faixa amarela pesadíssimo, mesma categoria do seu companheiro de treino Vinicius Migute. Thiago que está estreando nas competições fez um campeonato muito bom, fechando a categoria com Vinicius Migute que segue firme rumo ao título geral do campeonato.

Os atletas se preparam agora para o campeonato sul-americano que será realizado nos dias 8 e 9, sábado e domingo. A equipe de atletas recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Lavras, Body Club Academia e Transcordis.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras