Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/07/2010 20:32 - Atualizada em: 13/07/2010 00:46
Prefeita de Lavras receberá, em Mariana, medalha "Dia de Minas"
O Dia de Minas será marcado por homenagens em Mariana e uma das personalidades homenageadas é a prefeita de Lavras Jussara Menicucci.

     

        Prefeita Jussara Menicucci de Oliveira

 

A prefeita Jussara Menicucci receberá a medalha do "Dia de Minas", concedida pelo governo mineiro. A solenidade será realizada na sexta-feira, dia 16, às 10h, na cidade histórica de Mariana. As homenagens que serão realizadas são referentes às comemorações do Dia do Estado.

Como acontece em Ouro Preto no Dia da Inconfidência Mineira, a cidade de Mariana será, de forma simbólica, a capital mineira durante o tempo que durar toda a solenidade. Na ocasião, qualquer documento público deverá ser assinado como "Mariana, capital do Estado de Minas Gerais".

Além da prefeita Jussara Menicucci, serão agraciadas com a medalha empresários, políticos e personalidades que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento do Estado. Tão logo tomou conhecimento da homenagem, a prefeita Jussara procurou dividir o prêmio com toda sua equipe de trabalho, segundo ela, "é com muito orgulho que recebo mais esta medalha, que divido com toda a minha equipe. É o reconhecimento do trabalho sério e transparente que estamos desenvolvendo em toda a nossa cidade, isso também demonstra o olhar diferenciado que o Governo do Estado tem para o município".

Em menos de um ano a prefeita de Lavras recebeu a medalha "Alferes Tiradentes", a mais alta comenda da Polícia Militar de Minas oferece aos seus homenageados e, o "Mérito do Legislativo", na Assembléia de Minas.

O Dia do Estado de Minas Gerais, é comemorado todo dia 16 de julho, foi criado em 1977 e instituído pela Lei 7.561 em 1979. Já A Medalha Comemorativa do Dia do Estado de Minas Gerais foi instituída por decreto, em 1980.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras