Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/10/2022 13:36 - Atualizada em: 20/10/2022 17:39
Ricardo Ventura, do Não Minta Pra Mim, fez a análise do comportamento não verbal do caso Letícia de Perdões - veja vídeo
O famoso psicanalista fez a análise comportamental das duas jovens que estão envolvidas com guru Kate a Luz

Clique no play para assistir ao vídeo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Esta semana, depois do principal assunto do momento que é a eleição, o caso de maior destaque na mídia é, sem dúvida, o das meninas que supostamente são prisioneiras nos Estados Unidos de um esquema de tráfico humano. O caso ganhou destaque em todo o país e acabou envolvendo também nomes de pessoas conhecidas, como uma modelo e um jornalista apresentador de televisão.

São muitas informações confusas. As duas jovens, Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, moradora de Perdões e, Desirrê Freitas, de 26 anos, moradora de São Paulo, primeiro falaram que estavam lá por vontade própria, depois chegaram a falar que são sim prisioneiras e, ao mesmo tempo, publicam frequentemente vídeos nas redes sociais.

O caso tem ganhado tanta repercussão, que o psicanalista, cientista comportamental e especialista em linguagem silenciosa, Ricardo Ventura, do canal Não Minta Pra Mim, fez uma análise sobre o caso. O vídeo foi postado em seu canal ontem, quarta-feira, dia 19.

Nele, Ricardo Ventura faz a análise comportamental, do contexto e das expressões faciais em vídeos das meninas e dá a sua opinião técnica sobre a maior dúvida de todos: Letícia e Desirrrê foram mesmo vítimas de tráfico humano e estão sendo mantidas em cárcere privado nos Estados Unidos? Clique no play do vídeo desta matéria e assista a análise feita por ele.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras