Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/10/2011 22:37 - Atualizada em: 06/10/2011 10:29
Indícios de carreira política: Cléber Pevidor se filiou ao PSDB
O delegado regional Cléber Pevidor foi conquistado pelo PSDB, ele se filiou ao partido da situação em Minas e no município.

     

        Cleber Pevidor, delegado da Polícia Civil que se filiou no PSDB

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Na corrida para a filiação partidária, o PSDB conquistou o delegado regional Cleber Pevidor, ele assinou a ficha de adesão ao partido dos governos do Estado e do Município. Com isso, aumentam as especulações sobre o futuro do delegado, que também é radialista.

Cléber Pevidor é uma pessoa conhecida em Lavras, ele ingressou na Polícia Civil em 1985, como detetive, função hoje denominada Agente de Polícia. Trabalhou em diversas delegacias de Belo Horizonte. Na época cursava engenharia Elétrica, mas devido a seu trabalho optou pelo Direito, curso em que se formou.

Em 1995, Cléber Pevidor foi aprovado para o concurso de delegado, sendo sua primeira locação na cidade de Pirapora, onde morou por nove anos. Em sua carreira recebeu diversas promoções por merecimento e elogios de seus superiores, até chegar ao cargo de Delegado Regional.

Em 2006 assumiu a Delegacia Regional de Pedra Azul, chefiando 26 cidades; em maio de 2008 foi empossado Delegado Regional da então 30ª Delegacia de Polícia Civil, hoje 1ª Delegacia Regional. Pevidor assumiu a vaga deixada pelo delegado Hafez Tadeu Sadi, que foi promovido pelo Governador de Minas para assumir a direção do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.

Cleber Pevidor é radialista, tendo apresentado e dirigido na Rádio Cultura de Lavras o programa "Polícia é Notícia". Ele também é colaborador da imprensa de Lavras, mantendo uma coluna no jornal "A Gazeta".

O delegado Cléber Pevidor é também professor de Processo Penal no Unilavras e de Legislação Penal Especial na Polícia Militar, com titularidade no 8º Batalhão.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras