Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/10/2022 13:19 - Atualizada em: 19/10/2022 18:53
Caso Letícia de Perdões ganha novos contornos e personagem: ela fez acusações à modelo famosa do Brasil
Letícia Maia Alvarenga e Desirrê Freitas acusam, em vídeos, a modelo Yasmim Brunet de participar de um esquema de tráfico de mulheres para a prostituição nos Estados Unidos

Circula nas redes sociais a história de Letícia e Desirré, brasileiras que supostamente estariam sendo mantidas em cativeiro nos Estados Unidos pela 'guru' Kat Torres

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O caso Letícia Maia Alvarenga, a jovem de Perdões que estava, segundo seus pais, desaparecida nos Estados Unidos desde abril e que ganhou grande repercussão nacional depois da divulgação de um vídeo gravado por ela, onde pede a todos que a esqueçam e acusa seu pai de abuso, teve uma reviravolta (clique aqui para ver a matéria anterior sobre o caso).

O caso dela e da paulista Desirrê Freitas, que também estava desaparecida nos Estados Unidos,  tiveram suas fotos estampadas em um site de prostituição que oferece serviço de acompanhante em Austin, capital do Texas, ganhou ontem um novo capítulo, a história teve desdobramento e ganhou novos personagens.

Agora, Letícia está acusando a modelo e atriz brasileira Yasmin Brunet de fazer parte de um esquema de tráfico humano nos Estados Unidos. As graves acusações foram feitas em vídeo, através do qual ela fala, com voz arrastada, que havia fugido do cativeiro e que a paulista Desirrê Freitas ainda estava no cativeiro em uma casa cercada por homens armados.

Outro vídeo que também ganhou repercussão ontem foi gravado pela paulista Desirrê, que fala claramente que estava trancada em um porão.

As duas deixaram o Brasil e suas famílias para participarem de um programa de intercâmbio, elas seriam Au pair (babá), porém, deixaram o intercâmbio depois que se envolveram com uma brasileira que mora em Nova York e é, segundo sua página na internet, uma "coach". Kat Torres, conhecida também como Kate a Luz, se apresenta também como escritora e modelo. Ela promete, em seu site, uma transformação de vida e promete ensinar como ter relacionamento e sucesso. Kat Torres é natural do Pará e atualmente mora em Manhattan.

Letícia afirmou em um vídeo divulgado ontem que foi sequestrada pela modelo Yasmim Brunet, filha da também modelo Luíza Brunet, para participar de um esquema de prostituição. Ela disse que a paulista Desirrê Freitas também foi feita refém de Yasmim.

"Gente, gente. Eu estou tentando aqui a ajuda de vocês. Eu quero pedir a ajuda de vocês. Eu estou tentando falar, e vocês não estão acreditando. Por favor, a Desirrê ainda está em perigo. A Yasmin Brunet ainda está com ela lá. Eu consegui sair do cativeiro, mas a Desirrê continua lá. Eu vou tentar… Eu vou tentar salvá-la, eu vou arriscar minha vida por ela", disse Letícia.

As publicações dos vídeos de Letícia e Desirrê caíram como uma bomba no mundo restrito da moda e das modelos. Yasmin Brunet, procurada pela grande mídia, disse que não vai comentar mais sobre o caso, mas que seus advogados já estão "tomando as providências legais e cabíveis". Ela afirmou que entrou na história com a intenção de ajudar Letícia, mas que percebeu que os envolvidos "buscam apenas atenção". 

Yasmim disse ainda que "tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente", concluiu a modelo.

O caso agora envolveu o Ministério das Relações Exteriores e deve ter desdobramentos nos próximos dias, e o caso já está chamando a atenção da imprensa internacional.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras