Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/10/2022 11:12 - Atualizada em: 18/10/2022 17:11
Jovem de Perdões que estava desaparecida nos EUA aparece em site de prostituição e família suspeita de tráfico humano
Ela gravou um vídeo acusando o próprio pai de abuso, mas os internautas acreditam que ela tenha sido coagida fazer esta gravação

Letícia Maia Alvarenga, jovem de Perdões que estava desaparecida desde abril nos Estados Unidos. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O jornal Estado de Minas publicou ontem, segunda-feira, dia 17, uma matéria sobre uma jovem de Perdões que estava desaparecida nos Estados Unidos desde abril deste ano.

De acordo com a publicação, Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, saiu de sua cidade para fazer um intercâmbio nos Estados Unidos, ela estava na cidade de Leander, Texas, quando sumiu e não mais deu notícias para sua família.

Desesperados, seus familiares fizeram publicações nas redes socias, como Instagram. "Estamos desesperados. Se alguém tiver alguma notícia, nos avise. Peço também que compartilhem com outros grupos e pessoas que possam nos ajudar".

Em outra postagem, o pai de Letícia, que mora em Perdões, escreveu que ele suspeitava que Letícia tivesse sido vítima de tráfico humano. Na Polícia Civil de Minas Gerais existe registro de desaparecimento de Letícia, a PC até ouviu seus pais. A PC levantou também que existe registro de desembarque dela no Aeroporto Internacional de Houston em 14 de maio deste ano.

Além de Letícia, existe também registro de desaparecimento de uma paulista de 26 anos, Desirrê Freitas, ela também está desparecida nos EUA.

As duas famílias, em Perdões e São Paulo, começaram a buscar respostas e descobriram que ambas desapareceram depois que se envolveram com a influenciadora digital Kat Torres, conhecida como Kate a Luz. Agora ambas apareceram num site de prostituição que oferece serviço de acompanhante em Austin, capital do Texas.

Diante da repercussão do caso, Letícia fez um vídeo e publicou nas redes sociais, pendido que a família e seus amigos a esquecessem e no vídeo ela faz acusações de abuso sexual por parte de seu pai, e que segundo ela, era abusada desde criança.

"Quando eu era criança fui abusada pelo meu pai. Minha mãe sempre ia para a roça e eu ficava com meu pai. Então, era nesse tempo que tudo acontecia. Ele abusava de mim sexualmente. Minha mãe chegava em casa, eu falava o que aconteceu e ela deixava para lá", disse em vídeo. Desirrê Freitas, que também está com fotos no site de prostituição, se comunicou com a família e pediu que a deixassem em paz.

As denúncias de Letícia contra seu pai não convenceram alguns amigos da família e nem a maioria dos internautas, que se manifestaram nos comentários, muitos acreditam que a jovem de Perdões foi coagida, de alguma forma, a gravar o vídeo. E as mensagens de texto atribuídas a Letícia e Desirrê, a suspeita é que elas tenham sido escritas pela influenciadora digital Kat.

Kat Torres, ou Kate a Luz, em seu site oficial se apresenta como escritora, modelo e coach, ela afirma ter mais de mil clientes espalhados pelo mundo, para os quais realiza consultas. Ela promete, em seu site, uma transformação de vida e promete ensinar como ter relacionamento e sucesso. Kat Torres é natural do Pará e atualmente mora em Manhattan, Nova York.

O caso das garotas de Perdões e de São Paulo, Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos e, Desirrê Freitas, de 26 anos, ganharam visibilidade na imprensa nacional desde ontem, segunda-feira, dia 17.

Clique AQUI e leia a matéria completa sobre o caso, publicada originalmente no jornal Estado de Minas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras