Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/10/2022 15:25 - Atualizada em: 17/10/2022 21:56
Ladrão foi preso em Lavras depois de furtar 52 celulares em evento no Expolavras
Quadrilhas se especializam nesta prática criminosa que vem acontecendo em todos os grandes eventos realizados no Brasil

Os aparelhos foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada de ontem, domingo, por volta de 4h40, os policiais militares foram acionados para comparecerem ao Expolavras, onde estava sendo realizado um evento. Lá, eles foram informados pela equipe de seguranças que um indivíduo, de 32 anos, que já estava detido por eles, portava vários aparelhos celulares furtados durante a realização dos shows.

Além do material encontrado com ele, foi verificado que o infrator havia deixado uma blusa com mais 20 aparelhos celulares, dentro do evento. Ele ainda portava uma quantia de R$ 450, além de cartões bancários e documentos.

Diversas pessoas que estavam no evento relataram que seus aparelhos celulares haviam sido furtados, sendo que após a prisão do infrator, muitas reconheceram seus aparelhos. 

Foi constatado que o infrator é natural de Belo Horizonte e já possui diversas passagens relacionadas a esta modalidade criminosa.

Foram recuperados 50 aparelhos celulares, os quais foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras. O homem foi preso em flagrante.

Mais cedo, na noite de sábado, dia 15, a Polícia Militar abordou um veículo com placas do Rio de Janeiro, os militares descobriram que o seu condutor tinha passagem pela polícia por furto de aparelhos celulares durante a realização de grandes eventos, o motorista foi liberado, pois ele já havia cumprido sua pendência com a justiça. Porém, os militares se atentaram pela presença dele em Lavras exatamente no dia em que era realizado um grande evento. A polícia agora vai investigar se o homem detido no Expolavras tinha ligações com o homem que dirigia o carro do Rio de Janeiro e que foi abordado horas antes da prisão do homem detido pela segurança do evento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras