Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/10/2022 09:45 - Atualizada em: 17/10/2022 15:32
Homem foi preso em Lavras por maus-tratos a animal e tráfico de drogas (aviso: imagens fortes)
A Polícia Militar do Meio Ambiente, durante um atendimento de maus-tratos a um cão, descobriu uma plantação de maconha

O cão estava tão debilitado que mal conseguia ficar de pé, tamanha era sua fraqueza. Fotos documentais da Polícia Militar do Meio Ambiente e Parque Francisco de Assis

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar do Meio Ambiente recebeu no sábado, dia 15, uma denúncia de maus-tratos de animais. De acordo com a informação, um cão estava muito debilitado e amarrado num quintal. Os policiais foram até o local e o morador da casa permitiu a entrada dos policiais.

Os militares encontraram um cachorro em condições de extremo sofrimento por maus-tratos, o cão mal conseguia parar em pé sobre as quatro patas, tamanha era sua fraqueza.

Os policiais perceberam que durante a abordagem, o homem apresentava nervosismo e estava apreensivo, parecendo que estava escondendo algo além dos maus-tratos ao cachorro. Desconfiados, eles prolongaram a conversa com o homem, que ficava cada vez mais tenso.

Os policiais então começaram a andar pela casa e pelo quintal e encontraram, inicialmente, quatro potes de vidro com maconha, o que fez com que eles aprofundassem ainda mais as buscas pelo local e encontraram 26 pés de maconha e uma balança de precisão, o que configurou tráfico de drogas.

A droga e o homem foram recolhidos e levados, inicialmente, para a 54ª Companhia de Polícia Militar e depois para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras. Após isso, a primeira providência tomada foi levar o cão até um médico veterinário, que avaliou o animal e prescreveu medicação, depois ele foi levado e entregue aos cuidados do Parque Francisco de Assis, uma instituição lavrense que cuida de animais em condições de vulnerabilidade.

O homem foi ouvido pela autoridade competente e depois conduzido até o presídio de Lavras, ele vai responder pelos crimes de maus-tratos a animal e tráfico de drogas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras