Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/10/2022 14:16 - Atualizada em: 14/10/2022 16:29
Resultado de exame de DNA em corpo encontrado na zona rural de Lavras está sendo aguardado
A suspeita é que o corpo seja da idosa que está desaparecida desde o dia 12 de setembro

Nilza Alves da Silva, idosa que está desaparecida desde a manhã do dia 12 de setembro. Foto: Arquivo da família

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As autoridades policiais e principalmente a família de dona Nilza Alves da Silva, 67 anos, aguardam o resultado do exame no material colhido no corpo encontrado no dia 3 deste mês de outubro, na zona rural de Lavras. Dona Nilza está desaparecida desde o dia 12 de setembro.

O corpo encontrado na comunidade do Queixada é de uma idosa, de baixa estatura, estava enrolado num lençol e tinha um saco enfiado na cabeça, o que fez com que a Polícia Civil suspeitasse se tratar de homicídio.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e não pode ser realizado o reconhecimento visual. Devido a isso, o delegado Rafael Arruda, que está a frente do caso, determinou que fosse colhido material para que fosse realizado o exame de DNA no Instituto de Criminalística em Belo Horizonte.

A idosa desapareceu de sua residência no bairro Jardim América na manhã de 12 de setembro, ela portava todos seus documentos e um telefone celular simples.

O desaparecimento da dona Nilza comoveu os moradores da região de onde ela morava, foram realizados mutirões para tentar encontra-la. A família recebeu e está recebendo o apoio de vizinhos e conhecidos.

A Polícia Civil está empenhada no caso, que está sob o comando do delegado Rafael Arruda. Ele tem colocado a família a par de todas as ações desencadeadas para elucidar o caso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras