Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/10/2011 11:07 - Atualizada em: 05/10/2011 16:33
Justiça Federal de Lavras realizará mutirão de audiência de processos do Juizado Especial Federal
Mutirão da Justiça Federal poderá resolver cerca de 700 processos de Lavras e região.

     

         Foto ilustrativa

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui

A Justiça Federal de Lavras  estará realizando no período de 17 a 21, um mutirão de audiências de processos do Juizado Especial Federal. As audiências serão realizadas todos os dias a partir das 8h, durante os cinco dias. Estarão trabalhando nestas audiências, que totalizam cerca de 700, os juízes Carlos Geraldo Teixeira, Trícia de Oliveira Lima, Gustavo Moreira Mazzilli, Heleno Bicalho e Emilia Maria Velano.

A maioria das audiências versam ações previdenciárias envolvendo o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), praticamente sendo todas referentes a benefícios que dependem de comprovação de tempo de atividade rural.

O mutirão vai abranger não apenas Lavras, mas as cidades da microrregião de Lavras, todas que fazem parte da jurisdição da subseção: Aguanil, Andrelândia, Arantina, Boa Esperança, Bom Jardim de Minas, Bom Sucesso, Campo Belo, Cana Verde, Candeias, Carrancas, Coqueiral, Cristais, Ibituruna, Ijaci, Ingai, Itumirim, Itutinga, Luminárias, Madre de Deus de Minas, Minduri, Nepomuceno, Perdões, Ribeirão Vermelho, Santana do Jacaré, Santo Antônio do Amparo e São Vicente de Minas.

Os juízes esperam que os processos sejam julgados durante as audiências, uma vez que se trata de audiências de conciliação, instrução e julgamento, ou seja, existe a possibilidade de acordo entre as partes ou mesmo de o juiz sentenciar o processo.

As pessoas que possuem processos na Justiça Federal em Lavras poderão entrar em contato com seus advogados para saberem se seus processos foram incluídos no mutirão de audiências ou obter informações pela internet no endereço jfmg.jus.br (Subseções Judiciárias/Subseção Judiciária de Lavras/Pauta de audiências) ou então, pelo telefone (35) 3821-6215. A Justiça Federal lembra a todos que as partes ficarão responsáveis por trazer suas testemunhas, independentemente de intimações.

O mutirão de audiências é uma iniciativa da Justiça Federal em Lavras e conta com o apoio da COJEF (Coordenação dos Juizados Especiais Federais da Primeira Região), da Direção do Foro da Seção Judiciária de Minas Gerais, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, da Caixa Econômica Federal, da Prefeitura Municipal de Lavras, da Unilavras, do 8º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais e do Exército Brasileiro, através do Tiro de Guerra em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras