Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/10/2011 09:00 - Atualizada em: 03/11/2011 21:53
Tentou assaltar estudante e foi preso em flagrante no centro de Lavras
Uma moça de 18 anos foi vítima de uma tentativa de assalto, o assaltante, de 26 anos, foi flagrado e preso na praça Augusto Silva.

     

         Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Três estudantes de Ribeirão Preto (SP), sendo uma de 18 anos, outra de 21 e uma de 20 anos, abordaram uma viatura da Polícia Militar na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 5, por volta de 2h35, na praça Augusto Silva, sendo que uma delas  estava muito nervosa e chorando muito. As jovens estavam apavoradas com atitude de Sérgio Messias Pereira, 26 anos, desocupado e morador do bairro Cidade Nova.

Ele aproximou de uma das moças, quando ela estava sozinha e, simulando estar armado, exigiu que ela entregasse o aparelho celular e ela disse que não possuía celular. Ela relatou que o rapaz a pressionou contra a parede repetindo insistentemente que queria o celular.

Neste momento as duas companheiras da jovem que estava sendo assaltada perceberam que uma viatura da PM aproximava, então elas começaram a gritar e, quando o assaltante tentou fugir,  foi abordado pelos militares.

Ele foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia, do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, para as devidas providências.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras