Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/07/2010 20:18 - Atualizada em: 02/11/2011 11:15
Inscrições para o vestibular do Unilavras começam dia 13
Vestibular para dois cursos noturnos do Unilavras terão as inscrições abertas no dia 13. Os cursos são: Enfermagem e Superior de Tecnologia em Gestão Comercial.

     

        Campus do Centro Universitário de Lavras (Unilavras)

 

O Centro Universitário de Lavras (Unilavras) estará com as inscrições abertas para o seu vestibular entre os dias 13, terça-feira, até o dia 21, quarta-feira. Serão oferecidas vagas para os cursos de Enfermagem e Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, cursos em horário noturno. As provas serão ministradas no dia 25, domingo, e as inscrições poderão ser realizadas através do site do Unilavras.

O Curso de Enfermagem alinha os conhecimentos técnicos e de alta performance com formação humanística. Os alunos fazem estágios em hospitais e instituições de saúde pública e privada, em Lavras e em todo o estado. Na pesquisa e na extensão, os graduandos entram em contato com a vida acadêmico-científica, prestam atendimentos gratuitos e ministram palestras no Núcleo de Atenção à Saúde, no campus do Unilavras, em ações em praças públicas, empresas, escolas, asilos e creches.

Já o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, tem dois diferenciais do bacharelado: a menor duração, em média de dois anos, e pelo foco: enquanto a graduação convencional tem um caráter mais generalista, a graduação tecnológica direciona-se para qualificação específica e prática do aluno, preparando-o mais rapidamente para a atuação profissional.

O Gestor pode exercer funções de direção, supervisão, programação, coordenação, orientação e responsabilidade técnica no âmbito comercial.Os alunos do curso aprendem através da simulação de atividades consistentes do cotidiano das empresas e com matérias interligadas, para que possam ter uma visão geral do negócio.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras