Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/10/2022 20:21 - Atualizada em: 04/10/2022 10:44
Chuva de granizo com rajadas de vento causou destruição em Luminárias - veja vídeo
Casas destelhadas, prédios públicos, lavoura destruída e carro sob escombros, este foi o saldo do temporal da tarde de hoje naquela cidade

O telhado deste galpão desabou sobre um automóvel. Fotos e vídeo: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.

Na tarde de hoje, segunda-feira, dia 3, por volta de 13h40, um temporal de granizo e vento forte provocaram estragos e destruição na cidade de Luminárias, a chuva de rajadas de vento destruiu telhado, derrubou árvores e muros.

A escola municipal Francisco Diniz, na praça Nossa Senhora do Carmo, que fica no centro da cidade, foi destelhada. Além do educandário, diversas casas também sofreram com os danos causados pelo vento e a chuva de granizo.

As rajadas de vento foram tão fortes que derrubaram um barracão em cima de um automóvel. As pedras de gelo que caíram naquela cidade foram do tamanho de uma bola de ping-pong.

A prefeitura e a Defesa Civil do município estão trabalhando para contabilizar o prejuízo e os danos causados na mancha urbana da cidade e também na zona rural, onde plantações foram atingidas.

Apesar da destruição e da força da tempestade, não teve registro de pessoas feridas, porém, os danos materiais foram acentuados e as autoridades anunciaram que vão providenciar os reparos nos locais atingidos.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras